quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Abertura do Congresso de Empreendedorismo abordará evolução tecnológica


thumbnail_Manoel Veras
Considerado o melhor consultor de Tecnologia da Informação da América Latina pela Dell, Manoel Veras estará em Caicó no próximo dia 25 de agosto sendo palestrante de abertura do 4° Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó. Evolução tecnológica e avanço de conectividade serão abordagens da palestra que terá como tema “O futuro do empreendedorismo e a Tecnologia da Informação”.

 Manoel Veras já escreveu nove livros, é professor do Departamento de Ciências Administrativas da UFRN e pesquisador na área de Tecnologia da Informação aplicada ao negócio. Graduado e mestre em Engenharia Elétrica, doutor em Administração de Empresas, Manoel Veras é certificado pelas empresas Microsoft, Cisco e Compaq e foi pesquisador do Centro Técnico Aeroespacial (CTA) de São José dos Campos.
 O 4° Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó é um evento promovido pelas entidades empresariais de Caicó – ACISC, CDL e Sindvarejo. Acontecerá nos próximos dias 25 e 26 de agosto, no auditório do CERES-UFRN, com apoio do Município de Caicó, Sebrae, Sistema Fecomércio, FIERN, Faculdade Católica Santa Teresinha, UnP e UFRN; patrocínio das Óticas Mirna e Banco do Nordeste. As inscrições estão abertas na Casa do Empresário de Caicó.
Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário