quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

AFONSO BEZERRA: Vereadores de Oposição se reúnem com o Prefeito Chico Bertuleza


O prefeito Chico Bertuleza compareceu a sede do poder legislativo em atendimento a um pedido da bancada de Oposição para a realização de uma reunião com vistas a discutir os seguintes itens. 1. Pagamento dos funcionários efetivos, contratados e comissionados. 2. Repasse do Hospital Maternidade Dr.Teódulo Avelino. 3. Pagamento de credores. 4. Respeito e convivência entre os Poderes.



O presidente da Câmara, Vereador Gustavo Bezerra, agradeceu o gesto de respeito e cortesia do prefeito em comparecer a sede da câmara, haja vista que a reunião seria realizada no gabinete do prefeito. A reunião transcorreu em clima de armonia, o prefeito ouviu todos os vereadores presentes e se mostrou aberto a manter um bom dialogo com o poder legislativo.

Os vereadores explicaram ao prefeito que a gestão anterior deixou valor próximo a oitocentos mil reias na conta da prefeitura, valor esse que deve ser usado para o cumprimento das obrigações pendentes, em especial o pagamento da folha salarial dos funcionários da Prefeitura, sejam eles efetivos, contratados ou comissionados.

O prefeito solicitou que lhe seja encaminhado relatório de todo o valor existente , bem como de tudo que foi empenhado para pagar. O prefeito Chico Bertuleza se mostrou comprometido em resolver está questão e não prejudicar as famílias de nossa cidade.

Quanto ao repasse do hospital, o prefeito disse que tudo será analisado e feito dentro das normas legais. Foi rediscutido o projeto que trata do contrato de convênio entre a prefeitura e o hospital. Ficou acertado a reapresentação do projeto com a realização de  um amplo debate e no mínimo duas audiências públicas com técnicos dá área para uma total análise do tema.

Os vereadores pediram ao prefeito para que seja desarmado o clima de hostilidade que se percebe por parte de alguns militantes do grupo do verde, levaram em consideração o fato desagradável que ocorreu no dia da posse dos eleitos, fato lamentável que manchou o brilho da festa.

O prefeito se mostrou surpreso com o que houve e disse que todos conhecem sua forma amena de fazer política. Mais reafirmou que também deseja construir uma boa relação de respeito e parceria com a câmara de vereadores.

A reunião se encerrou  em  clima de paz, todos vamos esperar o envio das informações solicitadas pelo prefeito e as providências a serem adotadas pelo nova gestão.

Outras imagens:



Fonte: A VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário